A IPU de Teolândia - Ba, realiza o culto - De volta para casa do Pai -.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/03/15 - 09:56

     O Pr. Gelson Santos que pastoreia a IPU da cidade de Teolândia - Ba, realizou no dia 15 de Março de 2015 o culto intitulado “De volta a casa do pai”. A Igreja entrou em oração em um período de 30 dias intercedendo pelas almas enquanto a mesma teve a responsabilidade de convidar um “desviado” para comparecer a este culto. A IPU de Teolândia - Ba, tem demonstrado muito esforço e dedicação em todo o trabalho realizado e apresentado pelo o Pr. Gelson. Que Deus continue abençoando, e que a obra da IPU neste local continue sendo mais e mais abençoada por Deus.

     O Cantor Claudiano da cidade de Ubatã – Ba, louvou a Deus com hinos inspirados pelo Espírito Santo trazendo lagrimas aos olhos dos visitantes, a igreja foi renovada espiritualmente, manifestando claramente a verdadeira presença de Deus. Todas as pessoas que tiveram oportunidades para cantar e falar de Cristo Jesus, demostraram estarem maravilhados pela gloriosa unção de Deus neste santuário.

     O Pr. Gelson pregou na parábola da Dracma Perdida levando à consciência dos visitantes que eles são valiosos para Deus, e sobre a reconciliação de todos a Deus por intermédio do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A palavra foi bem aceita por todos, e o Espírito Santo trabalho sorrateiramente nos corações presentes.

     A realização do “Culto do De volta à casa do Pai” foi realmente uma maravilha, houve festa na terra, mais temos a certeza que houve também festa nos céus. Teve precisamente oito decisões, pessoas que decidiram chorando ao lado de Jesus. Pedimos a Deus que estas almas permaneçam, e o reino dos céus sejam verdadeiramente engrandecido em nome de Jesus. No ano intitulado pelo o pastor Gelson o “Ano Evangelístico” que tem como foco as almas, e até a presente data, 30 almas aceitaram a Jesus.

cgipu, 18/03/2015


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida