A IPU de Teolândia - Ba realiza a QUINTA CAMINHADA POR CLAMOR A TEOLÂNDIA.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/08/15 - 07:55

 

         A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Teolândia no estado da Bahia, realizou no dia 16 de Agosto de 2015, a “5ª Caminhada por clamor a Teolândia” uma grade Caminhada por Clamor a Teolândia" com o principal objetivo de levar a palavra de Deus pelas ruas e praças da cidade. O evento foi iniciado na porta do Templo da IPU as 14:00. Esta caminhada contou com a presença de vários pastores, obreiros e irmãos de Teolândia e da IPUs das cidades vizinhas, O Pr. Ademias Pereira da IPU da cidade de Itamaraju – Ba e o prefeito Lazaro também esteve dando seu apoio Neste grande evento realizado.

    Os crentes demonstraram alegria em cada rua que passavam, os louvores avivados do cântico de Louvor abrilhantaram o evento. Em cada rua, um pastor presente deu uma palavra e fez uma oração abençoando assim a cidade de Teolândia.

        A caminhada se estendeu até a praça central, onde os irmão que já adoraram a Deus com louvores no local e ministração da palavra de Deus no local,  Houve também a participação do Cantor Abraham Lincoln Adorando ao Senhor.

      Esta caminhada em Teolândia - Ba no mês de Agosto, está se tornando referência na cidade e no ministério e a cada ano o número de presentes aumentam consideravelmente. O Pr. Gelson Coelho, ao término do evento, agradeceu primeiramente a Deus pelas bênçãos derramadas e em segundo lugar, a todos os presentes pelo apoio recebido neste grandioso trabalho. O Evento finalizou as 16:00 horas.

cgipu, 20/08/2015.


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida