A IPU de Teolândia - Ba, comemorou o Quinto aniversário do Grupo de Senhores.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/01/15 - 09:41

     Pastores, obreiros, familiares e membros das Igrejas Pentecostal Ungida e de Igrejas coirmãs, participaram ativamente do QUINTO ANIVERSÁRIO DO GRUPO DE SENHORES, realizado na IPU da cidade de Teolândia - Ba, nos dias 24 e 25 de Janeiro de 2015, Este abençoado evento ficou marcado pela presença de verdadeiros adoradores que adoraram ao pai em Espírito e em verdade. 

     O espaço interno do Templo ficou pequeno para acomodar a quantidade de pessoas que estavam presentes nesta festividade, muitas pessoas foram abençoadas, deixando claro no coração de todos, a certeza de como esta igreja está crescendo, mediante ao grande esforço dos verdadeiros homens e mulheres que Deus tem levantado para buscar as almas perdidas.

     O cantor Adilson gigante este presente neste brilhante evento e cantou seus maiores sucessos e a igreja encheu de unção, e todos responderam com muitas glorias e aleluias. 

     Os Senhores fizeram uma belíssima entrada na noite de sábado, demonstrando claramente a organização deste trabalho e como os irmão ensaiaram com total dedicação para a realização deste 5º CONGRESSO DE SENHORES.

     O Grupo de Senhores, louvou a Deus com dois abençoados hinos e a igreja exaltou a Deus com muitas glórias e aleluias. O Grupo demonstrou nesta festa, o valor real das orações que foram feitas em prol deste abençoado Congresso. 

     A ministração da Palavra de Deus ficou na incumbência do Conf. Robson Santos da IPU de Itamaraju - Ba. o amado irmão pregou de acordo com o tema da festividade, e trouxe uma mensagem de exortação para igreja,  conscientizando os presentes que Deus procura homens, mulheres, jovens e crianças que estão dispostos a se prepararem para a batalha, até que JESUS venha arrebatar a igreja”, a palavras foi bem recebida pela a Igreja e todos magnificaram ao santo nome de Cristo Jesus.   

        Após a ministração da palavra, a igreja foi convida a vir a frente do altar e foi realizada uma calorosa oração, e oitos pessoas aceitaram a Cristo como Senhor e salvador de suas vidas.  

      O pastor Gelson que pastoreia a IPU desta cidade, destacou que o congresso atingiu seus objetivos, contando com expressiva participação dos membros da igreja local, bem como de caravanas de cidades vizinhas e que Deus operou grandes maravilhas neste congresso de Senhores. Que tudo seja para honra e glória do nome de Cristo Jesus.

cgipu, 29/01/2015


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida