A IPU de Teolândia - BA, comemorou o 38º Congresso de Senhoras.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/08/18 - 02:33

 

 A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Teolândia - Ba, realizou nos dias 17 a 19 de agosto, o 38º Congresso do Círculo de Oração de Senhoras, com o Tema: Mulheres os ossos estão secos, mas podem profetizar: Ez 37.4. A igreja viveu dias de muita alegria, louvor e adoração na presença de Deus. O evento contou com a presença de centenas de pessoas, sendo da Igreja local e de caravanas das IPUs de cidades circunvizinhas. Todos adoraram juntamente com as irmãs ao Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, o nosso Salvador Jesus.

O Círculo de Oração, realizou uma belíssima entrada ao templo. As componentes demonstraram muito empenho na realização da apresentação e tiveram à aprovação de Deus e todos os presentes glorificaram e exaltaram a Deus. Logo após a entrada, as irmãs, ofertaram ao Senhor Deus com dois belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.

O Pr. Gelson que preside a IPU local, parabenizou as irmãs e toda a igreja pelo o belíssimo trabalho que foi apresentado, deixando a igrejas cientes que muitas bênçãos e maravilhas aconteceram nesta festividade, na sequência, o pastor agradeceu a presença de todos, como também o apoio e a imensa colaboração dos irmãos que contribuíram para a realização da festa e profetizou bênçãos de Deus sobre a vida de cada um.

 


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida