A IPU de Teolândia - Ba, comemora o 34º Congresso do Grupo de Jovens.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 31/03/15 - 03:09

 

     Sob a liderança local do Pastor Gelson Coelho, a IPU da cidade de Teolândia - Ba, realizou nos dias 28 e 29 de Março de 2015 o 34º Congresso de jovens, com o Tema: Jovens, em Jesus sois livres Texto bíblico: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” Jo 8.36. Foram dias de muita alegria, louvor e adoração na presença de Deus. O evento contou com a presença de centenas de pessoas, sendo da Igreja local e de caravanas das IPUs de: Wenceslau Guimarães, Região do Cocão, Piraí do Norte, Valença, Presidente Tancredo Neves, Morro de São Paulo, Itabuna e de várias igrejas de diversas denominações. Todos adoraram juntamente com os jovens ao Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, o nosso salvador Jesus.

     O púlpito estava muito bem preenchido com a equipe de Pastores e Obreiros das IPUs de várias cidades e a presença ilustre do Pr. Masedon Inácio da Costa que Preside a Convenção Geral das IPUs, demonstrando uma união nesta abençoada festividade.

     A apresentação de entrada no templo aconteceu na noite de sábado, onde foi narrada a história de 3 jovens que permitiram ser cativados pelo pecado onde no final Jesus aparece para liberta-los das amarras do pecado.

     As jovens do Grupo apresentaram 2 belíssimas coreografias endossando ainda mais o tema escolhido e exposto nesse congresso, as coreografias foram muito bem sincronizadas e demonstraram muitos ensaios e dedicação por cada integrante do grupo.

     O grupo de Jovens, cantou belas canções, e todos glorificaram e louvaram ao único e verdadeiro Deus, os louvores muito inspirados, falou poderosamente em cada vida nesta festividade. 

        O Pr. Jonas foi o preletor da palavra na noite de domingo e ministrou com autoridade e ousadia vinda de Deus. Jesus Cristo se manifestou claramente por meio da palavra pregada nesta noite. A igreja permaneceu atenciosamente ligada a mensagem, demonstrando como Deus falou e agiu na igreja, sendo muitos curados e almas salvas para o reino dos céus. 

     O Pr. Gelson, parabenizou os Jovens e toda a igreja pelo o belíssimo trabalho que foi apresentado, deixando a igrejas cientes que muitas bênçãos e maravilhas aconteceram nesta festividade, na sequência, o pastor agradeceu a presença de todos, como também o apoio e a imensa colaboração dos irmãos que contribuíram para a realização da festa e profetizou bênçãos de Deus sobre a vida de cada um.

cgipu, 01/04/2015.


Leia também

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

A IPU de Valença - BA, realizou cerimônia de batismo com cinco candidatos.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida