A IPU de Teolandia realiza evangelismo especial em bairro da cidade

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 30/06/14 - 10:14

    A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Teolândia no estado da Bahia, realizou no dia 22 de Junho de 2014, uma grade Caminhada de evangelismo no bairro Zacarias Borges na direção do grupo de jovens, com principal objetivo de levar a palavra de Deus, para o crescimento do reino dos céus. Os irmãos andaram pelas ruas da cidade, cantando hinos bastante avivados demonstrando a alegria de servir a Deus. Este abençoado trabalhos contou com a presença de uma abençoada Equipe de Missionários do estado do Rio de Janeiro, composta pelo o Pr. Edvaldo, Pb. Geraldo, Dc. Lindomar e Levita Manoel. 

     Os jovens fizeram paradas em alguns pontos estratégicos, atraindo assim mais pessoas para próximo, e fizeram um forte clamor ao único e verdadeiro Deus, pedindo proteção para os moradores do local.  

      Momento em que o Dc. Samuel Assunção ministra a palavra de Deus aos presentes, ensinando a importância de servimos a Deus, todos os ouvintes prestaram muita atenção a mensagem que foi ministrada pelo o servo do Senhor.

     Temos certeza que a semente do evangelho foi lançada em muitos corações e no tempo certo darão frutos, para honra e gloria do nome de Deus.

     FONTE: CGIPU, 29/06/2014

 

 

 


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida