A IPU de Teixera de Freitas - Ba, realizou o 1º Enconntro de Casais do ano de 2016.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/02/16 - 10:27

       A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Teixeira de Freitas – Ba, pastoreada pelo o Pr. Washington Marques, realizou no dia 01/02/16, o PRIMEIRO ENCONTRO DE CASAIS do ano. O estudo foi ministrado pelo o pastor e conferencista Ademias Pereira da IPU de Itamaraju – Ba, que esteve acompanhado de sua digssima esposa a Dca Ana Lucia. Com os temas que fortaleceram os laços matrimoniais, o palestrante explanou sobre os desafios da convivência a dois, sendo o amor, a base para se ter um casamento alicerçado nos princípios bíblicos, como o respeito, a compreensão e ambos cuidarem um do outro.  

     Este evento também contou com presença dos obreiros da IPU da Itamaraju – Ba, na companhia de suas esposas, sendo o Pb. Marcossuel Pereira e sua esposa Maxsuele, o Pb. Marcelo de Melo e sua esposa a Dca. Miriam, o Dc. Sandro Meira do portal da CGIPU e sua esposa Camila e a presença ilustre da Dca. Rose Pereira esposa do Pr. Masedon Inácio da Costa que preside a Convenção Geral das IPUs. 

     Este encontro foi marcado pela espontaneidade dos casais que aproveitaram o máximo dos temas enfocados pelo pastor Ademias. As temáticas realizadas foram de muita aprendizagem, os casais tiveram a oportunidade de vivenciarem dinâmicas de grupo, textos para reflexão e pequenos vídeos, na metodologia utilizada pelos palestrantes.

     Após a palestra, o palestrante, ministrou uma cerimônia de renovação de votos dos casais, e juntamente com o pastor Washington, ministrou bênçãos sobre o matrimonio e a família. 

      O pastor Washington, finalizou, falando que este encontro demostrou muito resultado instantâneo em seus objetivos, onde provocou os casais a buscarem restauração, aconselhamento, e também a palavra de Deus para que assim possam fortalecer o casamento e a família.

      Pelos inúmeros comentários postados nas redes sociais, e pelas conversas mantidas durante e após o evento, todos são unânimes ao afirmar que esses encontros promovidos pelo o Pr. Ademias, estão ficando gravados na memória dos milhares de participantes, tornando-se mais uma página escrita nos 42 anos da bela história da IPU.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 02/02/16.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida