A IPU de Teixeira de Freitas - Ba, recebe 26 novos membros, atraves do batismo.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/08/16 - 04:40

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Teixeira de Freitas – Ba, efetuou no dia 15 de agosto, um grande batismo por imersão de 26 candidatos, prontos a deixarem cumprir em suas vidas a verdadeira justiça de Deus.  O ato deu início com cânticos de gratidão e forte mover espiritual, e com uma palavra ministrada pelo o pastor Washington Marque que preside o campo local, instruindo aos corações presentes a certeza de seguir o verdadeiro ensinamento de Cristo contido na bíblia sagrada.

O Pr. Washington, contou com o auxílio do Pr Roberto Hortencio, Pr. Edvaldo Pinheiro e o Pr. Benevaldo que preside a IPU da cidade Guaratinga - Ba, para efetuar o batismo, os candidatos foram imersos nas águas batismais em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, nascendo assim uma nova criatura na pessoa de Jesus Cristo. 

Após os candidatos serem batizados, foi realizado um grande círculo e o Pr. Washington levantou uma calorosa oração de agradecimento por tão grande feito realizado para a honra e glória do Senhor Jesus.

Vamos continuar orando por esta Igreja, pois temos a certeza que Deus está na direção e no controle. Que Deus lhe abençoe grandemente Pr. Washington, e a cada dia você seja este homem de fé e de grandes vitórias.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 15/08/16.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida