A IPU de Teixeira de Freitas - Ba, realizou uma grande Concentração Evangelística, na praça da Bíbli

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/11/17 - 08:23

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Teixeira de Freitas – Ba, presidida pelo o Pr. Washington Marques, realizou no último sábado (18/11), uma grande concentração em adoração a Deus, intitulada 1º Congresso Resgatando Almas. O evento foi realizado na Praça da Bíblia, contando com a presença de centenas de pessoas evangélicas e amigos.  O trabalho foi feito com evangelismo, pregação da Palavra de Deus, apresentação de grupos coreografo, oração pelos enfermos e decisões de almas. No louvor, o evento contou com a participação do: Ministério Primeira Unção, Fernando e Banda, José Santos, Tiago Luiz, Ministério Genesis, e cantores e bandas regionais. Mais uma vez a cidade de Teixeira de Freitas foi impactada pelo poder da Palavra de Deus.

O preletor na noite foi o pastor Washington, que ministrou uma mensagem de fé e esperança, contando testemunho de milagres, sendo usado por Deus para interceder pelas as vidas de pessoas ali presentes. O mensageiro foi usado de maneira tremenda e o nome de Cristo Jesus foi glorificada neste grande momento de adoração ao Rei dos reis e Senhor dos senhores. 

O pastor agradeceu a participação dos obreiros e membros da IPU local, das igrejas coirmãs e amigos visitantes, e a todos que contribuíram para este grande acontecimento. Que Deus em tudo seja louvado. Foi muito gratificante ver vidas se rendendo ao Senhor Jesus, e serem impactadas pelo poder de Deus, e o sorriso no rosto de cada pessoa que teve seus momentos alegres e recebendo a mensagem do evangelho, finalizou.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida