A IPU de Teixeira de Freitas - Ba, realiza culto alusivo aos 40 ANOS DO MINISTÉRIO.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/12/14 - 09:31

 

     A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Teixeira de Freitas - Ba, na direção do Pr. Sinaldo Pires, realizou neste sabado dia 29 de Novembro de 2014, um abençoado culto alusivo aos 40 anos do ministério, o evento foi realizado no Templo sede da IPU desta cidade, contando com a presença de pastores, obreiros e de membros da IPU local e de cidades vizinhas, irmãos de igreja coirmãs e visitantes que aceitaram com carinho, o convite de estarem presentes nesta grande noite de gratidão a Deus pelo o “jubileu de rubi” da Igreja Pentecostal Ungida.. A igreja superlotou, o fogo do céu desceu e a glória do Senhor resplandeceu naquele lugar.  

     O momento em que as irmãs, realizam uma apresentação de entrada ao templo, adorando ao Senhor Deus com um belo e inspirado hino, agradecendo pelas as grandes bençãos que tem derramando sobre este ministério, nestes 40 anos de lutas acompanhadas de muitas vitórias, toda a igreja sentiu a presença do altíssimo no meio do louvor e todos glorificaram e exaltaram o nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.

     O pr. Masedon Inácio da Costa, que preside a Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida, esteve presente, e narrou sobre este abençoado ministério, que teve origem em Itamaraju – Ba, no ano de 1974, fundada pelo o saudoso Pr. Omar Santa Barbara, e que para honra e glória de Deus, as Igrejas Pentecostal Ungida tem se expandido de forma ordenada no território nacional  e no continente europeu, fazendo jus ao slogan: IGREJA PENTECOSTAL UNGIDA, UMA IGREJA QUE ORA, EVANGELIZA, DISCIPULA E CRESCE EM CRISTO JESUS!  

    Para esta festividade de dezembro, teremos uma programação toda especial com a presença marcante da FAMÍLIA IPU, de toda a nossa federação e Europa, classificando desde já como a maior festa já realizada por este Ministério. (Comentou o Pr. Masedon)  

cgipu, 03/12/2014


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida