A IPU de Teixeira de Freitas - Ba, homenageou o pastor George, no seu aniversário.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 26/03/19 - 02:34

Na noite do dia 24 de março, a Igreja Pentecostal Ungida em Teixeira de Freitas – Ba, celebrou com muita alegria o aniversário do pastor George Martins, que preside a IPU local. Segundo as informações, o pastor George, nesse período que se encontra na direção do trabalho, conquistou o carinho e o respeito do campo nesta cidade. 

A igreja se fez presente para a comemoração. Houve homenagens de todos os grupos e departamentos da sede e várias congregações, e foram apresentadas três peças para relembrar momentos inusitados da vida do aniversariante e da esposa, e louvores que relembraram sua história. Estavam presentes amigos, colegas e irmãos de ministério.

Além das homenagens da membresia, a igreja enalteceu as qualidades do obreiro, agradecendo a Deus por sua vida e o trabalho desenvolvido em prol do evangelho na cidade. Antes na sexta feira, as irmãs do Círculo de Oração e demais irmãos, se reuniram na casa do pastor e realizou uma linda supressa para sua digníssima esposa a irmã Eliane, todas as irmãs usaram lenço na cabeça em apoio a amada irmã. 

Eu quero parabenizar a todas as Irmãs que fizeram está Linda homenagem à minha esposa, vocês nem imaginam o quanto isto foi gratificante, não citarei nomes para não cometer erros, mas a todas as Irmãs meu muito obrigado. Comentou o pastor. PARABENS!!! Pastor George, e para a Dca. Eliani. Que esta data se multiplique por muitos anos e que as bençãos do altíssimo estejam continuamente sobre vocês


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida