A IPU de Teixeira de Freitas - Ba, adquire terrenos para a construção de novos templos.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/08/15 - 02:12

 

         A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Teixeira de Freitas – Ba, sob a liderança do Pr. Sinaldo Pires, realizou o primeiro culto de adoração nos terrenos que serão construídos dois novos templo. Também foi lançada a pedra fundamental da construção. Durante os cultos, os irmãos presentes não puderam segurar a emoção, pois aguardavam ansiosamente por este momento e Deus deu a benção segundo a sua misericórdia.   

      Estiveram presentes o Pr. Roberto, Pr. Edvaldo, Ev. Alan Kardec, vários obreiros e Irmãos. Foram entoados vários cânticos exaltando e engrandecendo o nome de Jesus. O Pr. Sinaldo, ressaltou a importância da ajuda de cada membro na construção da igreja. O plano dos responsáveis pela construção é que o mais breve possível estejam sendo realizados cultos na parte interior dos novos templos. Os terrenos estão localizados nos bairros Colina Verde e Luiz Eduardo Magalhães. 


     O momento emocionante, em que todos levantaram um forte clamor ao Senhor Deus e o Pastor Roberto ungiu a pedra fundamental. Este é o resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido pelas as Igrejas Pentecostal Ungidas, desde a sua fundação. Firmada na “Rocha” que é Cristo, vem resistindo às intempéries e apresentando a boa nova de salvação, capaz de transformar vidas obscurecidas pelo pecado em pessoas “frutíferas” mais “brancas” que a neve e fazendo jus ao slogan “UMA IGREJA QUE ORA, EVANGELIZA, DISCIPULA E CRESCE EM CRISTO JESUS.

      No final o pastor Sinaldo agradeceu a presença de todos e salientou que estes novos templos são mais evidencia da benção de Deus sobre as IPUs. “Louvamos ao Senhor por mais esta grande vitória a ele seja toda a glória.”

    cgipu, 20/08/2015.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida