A IPU de Sumaré - SP, realizou o 3º Congresso Infantil.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 04/11/19 - 09:48

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Sumaré – SP, presidida pelo o pastor Gilvan, através do Departamento Infantil realizou com sucesso em seu templo sede, nos dias 25 a 27 de outubro o 3º congresso do grupo de crianças “Exercito de Cristo”. Os pais também participaram e foram contagiados com o congresso e emocionados com a participação dos filhos.

As tias que lideram o departamento infantil motivaram as crianças a adorarem a Deus juntamente com toda a igreja. Depois de todo o louvor e brincadeiras houve o momento da palavra de Deus, com a tia Ana Claudia, o tio Canelinha e a tia Gui que ressaltaram que Jesus é o único e verdadeiro super-herói. No final da mensagem, toda igreja percebeu o poder de Deus e crianças choraram na presença do Senhor Jesus.

 

O evento foi abrilhantado com a realização do batismo de quatro novos candidatos e Deus vem confirmando o crescimento desta igreja. Parabéns pastor Gilvan, pelo o brilhante trabalho que está sendo desenvolvo nesta cidade, e temos certeza que muitas vitorias ainda serão derramadas neste campo. Que Deus em tudo seja louvado.

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida