A IPU de São Mateus - ES, realizou uma grande festividade.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 30/11/17 - 07:05

A Igreja Pentecostal Ungida de São Mateus – ES, pastoreada pelo o Ev. Clenilton, realizou neste último fim de semana, uma grande festividade em alusão ao Congresso do Círculo de Orações e ao Congresso de Senhores. Deus operou maravilhas no meio do Seu povo, e podemos ter a certeza que o Espirito Santo se manifestou nesta festividade com seus sinais.

Os departamentos juntamente com a igreja ofertaram ao Senhor Deus belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.

O Pr Clenilton deixou seus agradecimentos “A IPU local esteve muito bem servida durante a festividade, de forma especial o Senhor tem nos abençoado e por meio deste evento contemplamos a mão de Deus agindo ao nosso favor, nossa gratidão aos irmãos que ajudaram para a realização deste evento, aos cantores e preletores e de forma toda especial a todos os que se fizeram presente neste evento, somente Deus vos pode recompensar”.


Leia também

Foi aprovada pela mesa diretora da CEIPU-ES a nova logo da CONVENÇÃO ESTADUAL.

A IPU de Praia Grande - ES, realizou uma Grande Cruzada de Milagres.

A congregação do Parque Ecológico em Porto Seguro - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

A IPU de Wenceslau Guimarães - Ba, realizou o 1º Seminário para obreiros.

A IPU de Jaguaré - ES, promoveu o 1º Encontro de Mulheres.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida