A IPU de São Mateus - ES, comemorou o 6º Aniversário do C. de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/11/18 - 01:41

 

A IPU de São Mateus – ES, pastoreada pelo o Pr. Clenilton, realizou nos dias 23 a 25 de novembro, o 6º Aniversario do Círculo de Oração. Durante a festa, Deus operou maravilhas no meio do Seu povoa, e podemos ter a certeza que o Espirito Santo se manifestou nesta festividade com seus sinais. Os pregadores convidados foram: O Conf. Elianai, Pr. Osiel Fiusa e o Pr. Ezequiel dos Anjos. Os (as) cantores (as), Sirlane Brito, Priscila Gasparine, Fernando e Banda, Alcione, Marcelo Alves e outros cantores locais, abrilhantaram a festividade com lindos cânticos.

As irmãs, ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.     

O Pr. Clenilton deixou seus agradecimentos “A IPU local esteve muito bem servida neste evento, de forma especial o Senhor tem nos abençoado e por meio desta festividade contemplamos a mão de Deus agindo ao nosso favor, nossa gratidão aos irmãos que ajudaram para a realização deste evento, aos cantores e preletores e de forma toda especial a todos os que se fizeram presente neste evento, somente Deus vos pode recompensar”. 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida