A IPU de Santo Antonio de Jesus - Ba, realizou uma grande Cruzada.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/01/17 - 11:45

O Ginásio de São Miguel em Santo Antônio de Jesus - Ba ficou pequena para uma multidão que participou de uma grande Cruzada Evangelística, promovida pela a Igreja Pentecostal Ungida, presidida pelo o Pr. Osvaldo.  Segundo organizadores, o evento contou com a participação de caravanas de várias cidades vizinhas e igrejas coirmãs. 

A cantora Josiane Cardoso da IPU de Eunápolis - Ba, esteve presente, e adorou ao Senhor Deus, com hinos inspiradíssimos e cheios da unção do Espirito Santos, todos sentiram poder de Deus se manifestar e glorificaram o seu Santo nome.

O pastor Jailson Santos que preside a IPU da cidade de Eunápolis – Ba, foi o preletor oficial do evento. Na oportunidade, ele falou sobre o privilégio da salvação e o perdão dos pecados, destacando Jesus Cristo como único caminho que leva o homem a Deus. E diante da mensagen pregadas, 30 pessoas aceitaram a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

O pastor Osvaldo comentou, que a iniciativa é um esforço da igreja para levar ao espaço público a missão deixada por Jesus Cristo de pregar o evangelho a toda criatura. “Houve um grande derramamento do Espírito Santo de Deus, acredito que todos os cristãos e a igreja foi energizada em compartilhar o Evangelho de Cristo com tantas pessoas quanto possível” finalizou.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 20/01/16.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida