A IPU de Santo Antonio de Jesus - Ba, comemorou o 24ª Congresso de Jovens.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/05/16 - 12:22

      A IPU de Santo Antônio de Jesus - Ba, realizou, debaixo da unção de Deus, o 24º aniversário do Grupo de Jovens "Elshaday”, e o senhor Jesus honrou o trabalho apresentado. A IPU em Santo Antônio de Jesus tem sido uma Igreja vitoriosa. Nestes 24 anos de existência a mocidade tem se revestido de superação e tem se tornado um grupo forte e vitorioso.  

     Estiveram presentes, um número considerado de obreiros do campo e outras cidades e o púlpito radiou muita espiritualidade e a igreja recebeu um grande renovo e Deus confirmou com autenticidade a sua real presença em todos os trabalhos realizado nesta festividade. 

     A mocidade, ofertou a Deus com inspirados hinos, envolvendo a igreja em um clima totalmente espiritual e todos presentes glorificaram e exaltaram o nome dos nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 

     A cantora de diaconisa Sirlane Brito da IPU de Porto Seguro - Ba, esteve presente neste abençoado evento e Deus usou maravilhosamente a sua serva, muita unção e pessoas receberam as bênçãos desejada para a glória do senhor Deus. Que Deus continue usando esta irmã e que a mesma seja uma verdadeira atalaia do santo evangelho de Jesus.

     Após o encerramento, a irmã Sirlane juntamente com os jovens pousaram para fotos, demonstrando total felicidade pelo o evento realizado. Que Deus em tudo seja louvado.

    Quero parabenizar ao grupo de Jovens, pelo empenho e dedicação na realização deste evento e agradecer ao mesmo pela realização, que unem nossa juventude, elevando o espírito de unidade, e ainda mostra que a juventude da IPU é grande e forte. Quero agradecer ainda aos nossos coordenadores, assistentes, líderes e cada integrante, que não mediram esforços para comparecer e colaborar com a realização de mais este evento do nosso ministério”. (Comentou o presidente do campo local - o pastor Osvaldo).

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 03/05/16.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida