A IPU de Santa Cruz Cabrália - Ba, realiza o primeiro batismo no ano de 2015.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 11/03/15 - 10:12

 

     A Igreja Pentecostal Ungida de Santa Cruz Cabrália – Ba, pastoreada pelo o Pr. Jonas Ribeiro realizou grande batismo nas águas no Domingo (08/03). Na oportunidade todos os novos membros que iam descer as águas foram orientados sobre o importante passo que eles estavam tomando e puderam entender o que realmente significa o batismo nas águas.

     O batismo é uma cerimônia simples, mas de grande valor para a Igreja, desde os primeiros tempos do cristianismo. Pelo batismo, os cristãos testificam o novo nascimento e sua participação no Corpo de Cristo, a Igreja.

     O livro de Efésios 4.4-6 diz: (...) "há somente um corpo e um Espírito, como também fostes chamados numa só esperança da vossa vocação; há um só Senhor, uma só fé, um só batismo; um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, age por meio de todos e está em todos". O batismo único a que se refere este texto é o que está relatado no livro de Mateus 28.19: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo".

     Foi um dia inesquecível e muito abençoado, Fica aqui os nossos parabéns a todos novos membros. Que Deus conceda da sua infinita Graça dando-lhes força, fé e coragem para se manterem firmes nos caminhos do Senhor. 

      Que Deus abençoe a todos.

cgipu,11/03/2015.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida