A IPU de Santa Cruz Cabrália - Ba, realiza culto em clima de festa, neste último domingo.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/11/15 - 09:39

 

     A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Santa Cruz Cabrália no estado da Bahia, pastoreada pelo o Pr. Jonas Ribeiro, tem crescido de maneira ordenada, graças ao brilhante trabalho que vem sendo exercido pelo o amado pastor com o apoio dos Obreiros e de toda a igreja, todos com o único objetivo de engrandecer o Santo nome do Senhor Deus e ganhar almas para o Reino dos Céus.

        Foi realizado neste último domingo (02/11), um grande culto festivo de adoração ao Senhor Deus. Estiveram presentes neste abençoado evento, o Coordenador do site da CGIPU o Dc. Sandro Meira acompanhado de sua esposa Camila Basílio, a dupla Nairan e Alane e a Dca. Karine Basilio, que congregam na IPU da cidade de Itamaraju - Ba.  O Santuário esteve repleto de adoradores. A graça e a glória do Pai foram derramadas e vidas saíram abençoadas pela ministração da Palavra e das canções.

      O ministério Ágape que pertence a IPU local, cantou louvores ao Senhor, e todos glorificaram e louvaram ao único e verdadeiro Deus, os hinos muito inspirados, falou poderosamente em cada vida.  A dupla Nairan e Alane da IPU de Itamaraju - Ba, também louvou a Deus com uma bela canção, cheia de unção e toda a igreja glorificou e exaltou e glorificou ao criador dos céus e da terra.

        O grupo de Jovens “Remanescentes” juntamente com o grupo de adolescentes “Geração de Adoradores”, ofertaram a Deus um de seus inspirados hinos, envolvendo a igreja em um clima totalmente espiritual, e as irmãs do Círculo de Oração, tambem ofertaram ao Senhor com um belo louvor, falando poderosamente em cada coração presente.

      O preletor da noite, foi O Dc. Sandro Meira, o qual ministrou uma mensagem baseada em Mc Mc. 10.46-53, que falou de forma poderosa na vida dos presentes e caiu na graça do povo e muitos foram renovados pelo Espírito Santo, e o nome do Senhor Deus foi glorificado na instrumentalidade do mensageiro.

     Após o termino do culto, os membros, congregados e visitantes deixaram o lugar felizes e agradecidos ao Senhor pelas bênçãos alcançadas. 

    O irmão Sandro e sua esposa Camila, agradeceram ao Pr. Jonas e família, e toda IPU local pela a brilhante recepção que receberam no período que tiveram participando dos trabalhos neste local, e os parabenizaram pela a importante obra que vem sendo realizada neste campo, que afirma que Deus enviou este abençoado casal a esta cidade para fazer a diferença, concluindo que o Pr. Jonas tem mostrado que juntamente com a sua esposa estão dispostos ao ide de Jesus, ganhando assim muitas almas paro o reino dos céus.

Sandro Meira para o portal cgipu, 03/11/2015.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida