A IPU de Santa Cruz Cabrália - Ba, comemorou o 10º Congresso do C. de Oração.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/05/16 - 05:56

      A IPU de Santa Cruz Cabrália - Ba, se preparou o máximo para a realização da 7º Convenção Estadual, do 7º Encontro Estadual da JUB, do 6º Encontro estadual das Esposas de Obreiros e do 10º Congresso do Círculo de Oração, festividade esta que deu início na noite de sexta feira dia 19 de maio de 2016 no templo sede da igreja e que já contava com um grande número de participantes.

     Os preletores convidados foram: O conf. Abner Vinicius da IPU de Capivari – Ba, a Dca. Sirlane Brito da IPU de Porto Seguro – Ba, o Conf. Robson Santos da IPU de Itamaraju – Ba e o Pr. Washington Marque da IPU de Teixeira de Freitas – Ba. 

     Devido ao grande número de presentes, os cultos de sábado e domingo, foram realizados na praça da Juventude, com uma estrutura construída especialmente para a realização deste abençoado evento

     O púlpito estava muito bem representado com a equipe de Pastores e Obreiros das IPUs de cidades vizinhas e de outros estados, demonstrando uma união nesta abençoada festividade, O Pr. Masedon que preside a Convenção Geral, parabenizou toda a igreja pelo o belíssimo trabalho que está sendo apresentado, deixando a igrejas cientes que muitas bênçãos e maravilhas acontecerão até o encerramento desta festividade. 

      O Círculo de Oração realizou uma belíssima entrada na noite de sábado, demonstrando claramente a organização deste trabalho e como as irmãs se empenharam com total dedicação para a realização deste EVENTO.

        As irmãs louvaram a Deus com dois abençoados hinos e a igreja exaltou a Deus com muitas glórias e aleluias.

       A pregação foi ministrada pelo o Conf. Robson Santos que pertence a IPU de Itamaraju - Ba, pregando com base no tema da festividade, uma mensagem genuinamente espiritual e envolvendo toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus. Jesus Cristo se manifestou claramente por meio da palavra pregada nesta noite.

     O trabalho contou com verdadeiros adoradores do Pai, a espiritualidade excedeu os problemas e a igreja foi abençoada no nome de Jesus.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 24/05/16.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida