A IPU de Pres. Tancredo Neves - Ba, comemorou o 39º aniversário do C. de Oração.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 30/09/15 - 07:35

 

     A IPU da cidade de Presidente Tancredo Neves - Ba, pastoreada pelo o Pr. Merivaldo Nascimento se preparou o máximo para a realização do 39º Congresso de Jovens, festividade esta que deu início nos dias 25 a 27 de Setembro no templo sede. Esta festividade contou com a presença de caravanas de várias cidades, a presença de Deus foi sentida do início ao fim da festividade. O Ministério Primeira Unção da IPU de Itamaraju – BA, esteve presente adorando ao Senhor com belos hinos de seu CD, houve também a presença de vários cantores da região e a participação especial da cantora Rayane Vanessa, que com seus louvores impactantes atraiu o pentecoste do Senhor.

    O púlpito estava muito bem preenchido com a presença de pastores e obreiros de cidades vizinhas com suas caravanas e a presença ilustre do Pr. Masedon Inácio da Costa (Presidente da Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida).

     As irmãs fizeram uma belíssima entrada na noite de domingo, demonstraram claramente a organização deste trabalho e como todas ensaiaram com total dedicação para a realização deste CONGRESSO.  As apresentações deixou a certeza do trabalho sério que este grupo vem fazendo e o quanto tem esforçado na dedicação deste trabalho. Temos a certeza que no próximo ano esta festividade será ainda melhor, e Deus irá honrar este abençoado Grupo para a glória do seu santo nome.

    Após a entrada, o Círculo de Oração apresentou a Deus dois louvores de adoração ao seu nome e toda a igreja exaltou e glorificou o nome santo do Senhor, deixando clara que a presença do Espirito Santos estava presente no meio da igreja.

       O pastor Masedon Inácio, foi a pregador da noite de encerramento e baseou no tema da festividade que fala sobre a presença de Deus. A mensagem foi clara e objetiva, deixando a igreja consciente sobre o valor da santidade na vida da pessoa que quer ter comunhão com Deus.

     O Pr. Merivaldo Nascimento que preside a igreja Pentecostal Ungida na cidade de Presidente Tancredo Neves - BA, vem fazendo um trabalho admirável por todos, demonstrando que Deus lhe enviou a esta cidade para fazer a diferença e mostrar que há um grande povo que precisa encarecidamente de Deus. Com um pouco mais ano de Trabalho, o Pr. Merivaldo tem mostrado que juntamente com a sua esposa estão dispostos ao ide de Jesus, ganhando assim muitas almas paro o reino dos céus.

       Parabéns Pr. Merivaldo por este excelente trabalho que vem se realizando nesta cidade e parabéns aos Círculo de Oração por esta brilhante festividade, que Deus seja em tudo louvado. AMÉM !!

cgipu, 30/09/2015


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida