A IPU de Prado realizou festividade do Grupo de Senhores.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/07/22 - 11:33

A IPU da cidade de Prado - Ba, realizou com muita alegria uma grande festividade com o grupo de Senhores neste último fim de semana. O encontro foi uma bençãos, e todos os dias Deus operou maravilhosamente. Os Senhores realizaram lindas apresentações apresentando cântico em adoração a Deus, e a Igreja retribuiu dando muitas glórias ao Deus dos céus. O templo estava cheio, e foram registrados a presença de caravanas de outras cidades. 

O pastor Masedon que preside a Convenção Geral, esteve presente, afirmando que os congressistas estão de parabéns pelo o evento e o desejo de servir ao Senhor.  "O grupo de Senhores e toda a IPU local demonstrou um real compromisso com a palavra de Deus. Parabenizo o pastor Sinaldo Pires pela condução deste campo e a toda a Igreja pelo o excelente trabalho apresentado”, Comentou.

O Pr. Sinaldo Pires que preside a IPU local, parabenizou os senhores e toda a igreja pelo o belíssimo trabalho que foi apresentado, deixando a igrejas cientes que muitas bênçãos e maravilhas aconteceram nesta festividade, na sequência, o pastor agradeceu a presença do pastor Masedon e  de todos, como também o apoio e a imensa colaboração dos departamentos que contribuíram para a realização da festa e profetizou bênçãos de Deus sobre a vida de cada um. 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida