A IPU de Prado - Ba, realizou o 5º Congresso da UMCAP.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/04/19 - 06:19

 

 A União da Mocidade do Campo de Prado - Ba, (UMCAP), realizou seu 5ª Congresso. O evento aconteceu no templo sede da IPU de Prado - Ba, nos dias 12 A 14 de abril, e reuniu centenas de adoradores, de jovens e adolescentes da IPU local, distritos e cidades e circunvizinhas. O tema da festa foi baseado em Lucas 06.07 – Qual é o teu chamado. Deus agiu da abertura até o fechamento do evento sobre a vida presentes. Houve salvação de almas e batismos com Espírito Santo. Este congresso contou com a participação especial do (a): Cantora Gamble Boamorte, pregador Micael Boamorte, cantor Wesley Radham, Conf. Robson Santos e a cantora e pregadora Surany Brito.

Os jovens demonstraram muito preparo na realização desta festividade, e ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus.

O pastor Jonas Ribeiro que preside a IPU local, destacou que tudo foi maravilhoso, porque o dono da festa esteve no comando, desde a organização, no início até o último ensaio e finalizando as ricas bênçãos na noite de domingo, onde de forma especial Deus fez maravilhas. A IPU de Prado, está de parabéns pela maneira acolhedora e cuidadosa, que organizaram Congresso! A Deus seja toda Honra e Glória! 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida