A IPU de Prado - Ba, realizou o 2º Congresso da UMCAP.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 26/04/16 - 09:51

     A União da Mocidade do Campo de Prado - Ba, (UMCAP), realizou seu 2ª Congresso. O evento aconteceu no templo sede da IPU de Prado - Ba, nos dias 22, 23 e 24 abril, e reuniu centenas de adoradores, de jovens e adolescentes da IPU local, distritos e cidades e circunvizinhas. O tema da festa foi baseado em Lucas 15.11 “Quero meu filho de volta”. Durante todo o evento, Deus agiu sobre a vida dos presentes. Muitas lágrimas, clamores, línguas estranhas espalharam-se por toda a igreja. Houve salvação de almas e batismos com Espírito Santo. 

     A UMCAP, realizou neste Congresso uma belíssima entrada do Grupo na noite de Domingo. Os jovens demonstraram muito preparo na realização desta festividade e tiveram à aceitação de Deus em todos os trabalhos realizados. Este Congresso deixou marcas inesquecíveis de: esforço, união e superação destas irmãs, provando que o reino de Deus se faz com oração e ação.

     Os jovens, ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento. 

     Tivemos no Domingo de Congresso, o Ev. Fabricio de Teixeira de Freitas - Ba, como o preletor oficial, trazendo as vidas presentes, uma palavra viva e eficaz e que falou gloriosamente a cada coração. O qual acreditamos que Deus restaurou a fé nos corações e nos deixou a certeza que as operações de Deus continua presente na vida de um povo que adora e exalta o seu Santo nome.

      O Pr. George Martins que preside a IPU local, agradeceu aos pastores e as caravanas que estiveram presentes nos trabalhos, e atenderam ao convite que lhes fora feito para este grandioso encontro. 

      A IPU de Prado, na pessoa de seu pastor presidente George, está de parabéns pela maneira acolhedora e cuidadosa, que organizaram estes três dias de Congresso! A Deus seja toda Honra e Glória!

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 26/04/16. 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida