A IPU de Porto Seguro - BA, recebeu novo membros através do batismo.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/09/18 - 08:17

Em um clima de muita alegria e gratidão a Deus, a IPU de Porto Seguro – Ba, batizou 04 novos membros no último domingo. A cerimônia foi conduzida pelo o pastor Osiel Fiusa que preside a IPU local. Em sua breve mensagem, o líder explicou de forma clara sobre o valor e a importância do novo nascimento para todo cristão que recebe Cristo como seu único e suficiente Salvador e Senhor. Na ocasião, também refletiu a respeito do dever da Igreja no processo de conversão do cristão, que é conduzir os novos crentes a Deus. Além dos candidatos, estiveram presentes os seus acompanhantes, obreiros e irmãos.

Como sempre acontece nos batismos, o mover e a glória do Senhor se fizeram presentes nas vidas de muitas pessoas e muitas delas saíram avivadas pelo Espírito Santo de Deus.

O lider, agradeceu a igreja local, por estar evangelizando incansavelmente, ganhando almas para Jesus, semeando a mensagem do evangelho que "Jesus Cristo Salva, Cura, liberta, Batiza com Espírito Santo e Breve Voltará para buscar sua igreja. O pastor finalizou falando sobre a alegria que sentiu ao batizar seu filho Natã. Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

A IPU de Jaguaré - ES, realizou o 1º Encontro de Crianças.

Culto de encerramento da 4ª Campanha Ministerial na IPU de Itamaraju - Ba.

A IPU de Belmonte - Ba, realizou congresso do Grupo de Jovens.

A IPU de Eunápolis - Ba, realizou congresso de Jovens.

A IPU de Gandu, no campo de Wenceslau Guimarães - Ba, realizou festividade de Senhoras.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida