A IPU de Porto Seguro - Ba, realizou o 2º Congresso de Senhores.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/08/16 - 07:46

A Igreja Pentecostal Ungida de Porto Seguro sob a liderança do pastor Osiel Fiuza, realizou nos dias 12, 13 e 14 de agosto de 2016, o Segundo Congresso de Senhores, que contou com a presença de pastores, obreiros, membros da IPU local, de cidades vizinhas e amigos visitantes. Esta festividade recebeu a presença de cantores regionais e consagrados no meio evangélico, como Sirlane Brito, Rafenis, Raimundo Ferlis, Isaac Victorino, Carmosina, Surany Brito, Ministério Geração de Samuel, que abrilhantaram os dias de festa. Os preletores foram a Dca. Surany Brito da IPU local, Conf. Robson Santos da IPU de Itamaraju – Ba e o Pr. Ronaldo da cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

O Grupo de Senhores, cantou belos hinos inspirados, que alegrou os corações dos que estavam presentes no templo e toda a igreja sentiu a presença do Espirito Santo se manifestar de forma gloriosa no meio do povo Deus. A Igreja foi abençoada de forma poderosa através da mensagem ministrada e nos deixou a certeza que a presença do Senhor está próxima do povo que adora e exalta o seu Santo nome.

O Pr. Osiel, elogiou o grupo de Senhores, falando do esforço que cada membro teve para realizar este evento e concluindo que muita bençãos foram derramadas, e que nos próximos anos as vitórias serão maiores.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 17/08/16.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida