A IPU de Porto Seguro - Ba, comemorou o 23º Aniversário do Circulo de Oração.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/03/17 - 03:28

 

O Círculo de Oração “VIRTUOSAS NA FÉ” da Igreja pentecostal Ungida da cidade de Porto Seguro - Ba, realizou com grande sucesso, o 23º Aniversario sob a verdadeira unção de Deus.  Esta festividade contou com muitas orações em dias que antecederam a mesma e nos dias de cultos a oração se fez presente a todos os momentos. A irmãs demonstraram muito empenho na realização desta festividade e tiveram à aprovação de Deus em todos os trabalhos realizados. Este Congresso deixou marcas inesquecíveis de: esforço, união e superação destas irmãs, provando que o reino de Deus se faz com oração e ação. Este evento contou com a presença da Dca. Lezenita que preside o Encontro Estadual das Esposas de Obreiros do Estado da Bahia, e da Dca. Raquel que preside o Circulo de Oração da IPU de Itamaraju - Ba.

As irmãs, ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo nesta festividade. 

Os trabalhos foram uma maravilha, e podemos dizer a todos, que Deus se fez presentes neste evento com seus sinais de maravilhas, deixando a crer o valor real das campanhas de oração que as irmãs juntamente com toda a igreja fizeram nos dias que antecederam esta festividade. Comentou o Pr. Osiel Fiusa, que preside a IPU nesta cidade. 

    


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida