A IPU de Pontinha em Prado - Ba, Realizou o 33º congresso do Circulo de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/02/18 - 07:55

Nos dias 16, 17 e18 de fevereiro da corrente, a Igreja Pentecostal Ungida do distrito de Pontinha em Prado – Ba, pastoreada pelo Pr. Azuil Amaral, realizou mais uma festividade em comemoração ao 33º Aniversário do Círculo de Oração “MARCHANDO PELA A FÉ”, com Um clamor: eis que o noivo vem! Você está preparado? Lc 21.27. 

Os cultos tiveram uma frequência prazerosa de irmãos, todos que fizeram presentes adoraram verdadeiramente o Senhor Jesus e as bênçãos aconteceram na vida dos que creram. As pregadoras foram o Dca Joseane Santos da IPU de São Mateus – ES, Dca. Jacinilda da IPU de Alcobaça – Ba, e a Dca. Kesia da IPU de Capivari – SP. 

O Círculo de Oração apresentou hinos inspiradíssimo e toda a Igreja glorificou intensamente a Deus. As irmãs oraram constantemente pela realização deste Congresso e os efeitos foi notado na apresentação de toda a programação. 

O Pr. Jonas Ribeiro que preside a IPU de Prado – Ba, elogiou o grupo de irmãs, falando do esforço que cada membro teve para realizar este evento e concluiu que muitas benções foram derramadas nesta festividade e que nos próximos anos as bênçãos ainda serão maiores.


Leia também

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

A IPU de Valença - BA, realizou cerimônia de batismo com cinco candidatos.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida