A IPU de Pontinha em Prado - Ba, realizou a 1ª Festa da Unidade.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/08/19 - 01:45

 

Nos dias 09 à 11 de agosto de 2019, a igreja Pentecostal Ungida de Pontinha em Prado – Ba, pastoreada pelo Pb. Alessandro Pereira, realizou mais uma brilhante festividade em comemoração a 1ª Festa da Unidade dos departamentos, com o tema extraído do livro de Mt. 3:2 “Arrependei - vos porque é chegado ao reino dos céus”.

O culto de encerramento, ficou marcado pela brilhante apresentação de entrada com a participação dos departamentos. A igreja deixou claro o esforço e empenho de cada componente deste grupo, que dedicaram com total apreço para dar o de melhor para Deus. Todos os presentes glorificaram muito a Deus por este trabalho digno de arte apresentada pela a igreja.

Logo após a entrada, os departamentos de Senhores e de Jovens, apresentaram poderosos hinos e toda a Igreja glorificou intensamente a Deus.

O Pr. Jonas Riberio que preside a IPU do campo de Prado, esteve presente, e na oportunidade parabenizou a congregação pelo o brilhante trabalho que vem desenvolvendo e pela a brilhante festividade apresentada, e destacou o excelente trabalho que o Pb. Alessandro, tem demostrado na condução desta congregação. Que Deus em tudo seja louvado. Amem!!


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida