A IPU de Pontinha em Prado - BA, comemorou o 34º Congresso do Circulo de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/02/19 - 09:58

 

A Igreja Pentecostal Ungida do distrito de Pontinha da cidade de Prado – Ba, realizou o 34° congresso do Círculo de Oração “Marchando pela a fé”. O evento foi realizado de 15 a 17 de fevereiro e contou com a presença de vários pastores e obreiros com suas respectivas caravanas das IPUs da região e irmãos de igrejas coirmãs. Esta festa foi marcada pela manifestação da graça e do poder divinos sobre as pessoas presentes que compareceram diariamente a festividade. Este ano o tema escolhido foi “Mulheres encontrando o favor do Rei como a rainha. Ester 5:2. Houve o momento de intercessão e louvor, e a glória do Senhor espalhou-se pelo templo e muitos foram abençoados. Deus se manifestou de uma maneira gloriosa, houve renovo, restauração, batismo e o nome do senhor foi glorificado.

A noite de encerramento ficou marcada com a presença da cantora Rafaela Monteiro, que adorou ao Senhor Deus com belos e poderosos hinos de seu CD, falando poderosamente em cada coração presente, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus. O Pastor Josué Monteiro foi o instrumento de Deus para ministrar a palavra e o Senhor o usou poderosamente para edificar vidas. A ministração foi fortemente orientada para o fortalecimento espiritual dos jovens na preservação da conduta cristã.

O Pr. Jonas Riberio que preside a IPU do campo de Prado – Ba, parabenizou o dirigente local e toda a igreja, e agradeceu aos pastores presentes e as caravanas que participaram ativamente dos trabalhos, e acataram com apreço o convite que lhes fora feito para este grandioso encontro. O grupo de irmãs está sendo parabenizado por todos, pela a organização do evento e por toda a recepção disponível.


Leia também

Confira o 2º Encontro Estadual do Ungida KIDS - BA, na cidade de Eunápolis - BA.

10ª Encontro Estadual da JUB - BA, na cidade de Eunápolis - BA.

10º Encontro estadual das Esposa de Obreiros e Diaconisas, do Estado da Bahia.

As IPUs do estado da Bahia realizou a 10ª Convenção Estadual, na cidade de Eunápolis.

A 10ª CEIPU - BA, foi coroada com a consagração de novos Obreiros.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida