A IPU de Piraí do Norte - Ba, comemorou o 5º Aniversário do Circulo de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 04/12/19 - 09:58

O Círculo de Oração "Filadélfia" da Igreja Pentecostal Ungida de Piraí do Norte – Ba, tem sido um dos principais departamentos da IPU local. Presente em todas as congregações da cidade, o ministério feminino é liderado por mulheres que levam consigo um legado de fé e perseverança em interceder continuamente pela a igreja. Em sinal de agradecimento a Deus, o grupo de irmãs, promoveu durante os dias 29 de novembro a 01 de dezembro o seu 5ª Congresso.

Na festividade estiveram envolvidas todas as componentes do Círculo de Oração local, pasotores, obreiros e membros de varias cidades da região, que em clima de muita alegria ofereceram este encontro em ação de graças por mais um ano de vitórias na presença do Senhor.

 

O Círculo de Oração realizou tudo com muita perfeição em tudo realizado, da entrada no templo e na apresentação dos hinos. Toda a Igreja estava alegre, e agradeceu muito a Deus por estarem realizando este congresso em templo próprio.

A Festa foi coroada com o batismo de 10 candidatos, deixando a crer que houve festa também no céu, e Deus acrescentou mais membro no corpo místico de Jesus Cristo. O Pr. Marinaldo agradeceu ao Senhor Jesus por todas as vitórias recebidas no campo local.

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida