A IPU de Piraí do Norte - BA, comemorou o 1º Aniversário do Grupo de Senhores.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/08/18 - 10:59

 

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Piraí do Norte - BA, liderada pelo pastor Marinaldo, realizou seu 1º Congresso de Senhores. O evento teve por tema: “Pois não me envergonho do evangelho, porque é poder de Deus para Salvação”, inspirado em Rm 1.16.

Foram momentos, abençoados com ricas benção dos céus, louvores, ministração da palavra de Deus, milagres, muita unção, muita glória para Jesus e muita alegria, é assim que descrevemos este evento de adoração a Deus. Os Senhores, ofertaram ao Senhor Deus belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.   O Dc. Edson de Jesus que preside o grupo de Senhores, se dedicou com amor para a realização deste evento. Deixando a certeza que nos próximos anos este Congresso será ainda melhor, e Deus continuará honrando este abençoado Grupo para a glória do seu santo nome. 

O Pr. Marinaldo demostrou muito satisfeito com o Congresso e agradeceu ao Grupo de Senhores magnifico trabalho que eles têm com a Obra de Deus. “A cada ano, a igreja nesta cidade tem crescido na graça e no conhecimento, por meio de um trabalho corajoso e de muita dedicação por parte de todo o campo, e estamos vivendo momentos de grande enlevo espiritual, onde a Glória do Senhor se faz presente", afirmou o pastor.

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida