A IPU de Pedro Canario - ES, realizou uma grande Cruzada Evangelística.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/01/17 - 10:24

 

A Praça do Bairro Camata na cidade de Pedro Canário - ES, foi palco da Grande Cruzada Evangelística intitulada “Eu quero Almas”, realizada pela Igreja Pentecostal Ungida, na noite de terça feira (10/01), onde uma grande multidão esteve presente. Este trabalho é feito com evangelismo, pregação da Palavra de Deus, oração pelos enfermos e decisões de almas. 

O local ficou pequena para a multidão que se fez presente e proclamou o nome santo do Senhor Jesus, o povo deixou bem claro a necessidade de buscar a Deus e exaltar o seu bendito nome. 

O Círculo de Oração, ministrou uma bela canção trazendo ao povo presente uma mensagem através do louvor que envolveu toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus

O preletor na noite foi o Ev. Fabio de Vila Velha - ES, que trouxe uma mensagem de fé e esperança, contando testemunho de milagres, sendo usado por Deus para interceder pelas as vidas de pessoas ali presentes. O mensageiro foi usado de maneira tremenda e o nome de Cristo Jesus foi glorificada neste grande momento de adoração ao Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Logo após a mensagem da palavra, pessoas foram convocadas a frente do altar e enquanto a igreja intercedia, O Ev. Marcelo ministrou o apelo aos amigos visitantes e cremos que houve festa no céu, pois duas pessoas aceitaram a Jesus Cristo como o único salvado de suas vidas. 

O Ev. Marcelo também afirmou que estão previstas mais uma série de Cruzadas Evangelísticas, envolvendo outros bairros da cidade. A tarefa ainda não acabou!  Portanto, contamos com o apoio e empenho de cada irmão para ganharmos nossa cidade para Jesus”.


 

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 12/01/17.


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida