A IPU de Novo Porto Canoa - ES, realizou o 1º Congresso do C. de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 06/11/17 - 09:26

 

A IPU de Novo Porto Canoa em Serra – ES, presidida pelo o Ev. Adenilson Silva esteve em festa no último final de semana, dias 03, 04 e 05 de novembro. Foi celebrado o 1º Congresso do Círculo de Oração.  Com o tema: Haverá tempo, que não há mais tempo. Mt. 25,13. 

Várias congregações do campo estiveram cooperando no congresso. Durante todo o evento Deus agiu na vida das pessoas através do Espírito Santo. Almas foram salvas e muitas lágrimas fecharam o aniversário do grupo. Estiveram ministrando a palavra de Deus a Miss. Maria Alice, Dca. Luziene Rocha e Ev. Jeziel da IPU de Caricica - ES. Os louvores foram entoados pelo (as) cantores (as) Giliane Silva, Rian Santos Ruslany Anjos, Marcio o Lídia, Jessica Moraes e outros.

As irmãs do Círculo de Oração, ofertaram ao Senhor Deus com dois belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificara e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus. 

Parabéns Ev. Adenilson! Por este excelente trabalho que vem se realizando, que Deus seja em tudo louvado. Estamos orando em prol desta obra e cremos que em breve as surpresas serão maiores, diante do que Deus tem a fazer neste lugar.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida