A IPU de Novo Brasil - ES, realizou o 10º Aniversário do Circulo de Oração.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/07/16 - 10:11

A IPU de Novo Brasil em Cariacica - ES, presidida pelo o Pr. Ezequiel, realizou nos dias 07, 08, 09 e 10 de julho de 2016, o 10º aniversário do Círculo de Oração “Rosa de Saron”. O Templo ficou cheio nesta festividade. Os cultos foram cheios de unção e houve muitas curas e milagres. A manifestação do Espirito Santo foi indiscutível na vida da igreja. 

O evento contou com a participação especial da cantora Josiane Cardoso da IPU de Eunápolis – Ba, louvando a Deus com toda a inspiração, e a noite de encerramento teve como preletor o Pr. Jailson Santos que preside a IPU da cidade de Eunápolis – Ba. A mensagem pregada falou poderosamente a igreja e podemos dizer que todos foram impactados com a presença do Pai do filho e do Espirito Santo

O Pr. Ezequiel agradeceu ao apoio incondicional de todos os obreiros, membros, congregados e dos cantores que abrilhantaram com suas belíssimas vozes essa linda festa Cristã. E a Deus seja tributado toda honra e toda Glória. Fica aqui os parabéns e os agradecimentos a Deus pela vida do líder atual da igreja e todo o corpo ministerial que vem realizando um ótimo trabalho neste local.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 12/07/16. 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida