A IPU de Novo Brasil em Cariacica - ES, comemorou o 13º Aniversário do Circulo de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/07/19 - 08:28

 

 “Transformado pela a renovação da mente” foi o tema do 13º Congresso do Círculo de Oração “Rosa de Saron”, na Igreja Pentecostal Ungida de Novo Brasil em Cariacica – ES. A abertura ocorreu na noite de quinta-feira (11/07), estendendo-se até a noite de domingo (14/07).  Os (as) preletores (as) convidados foram: Ev. Noel da IPU de Cariacica – ES, Miss. Elizabeth da IPU de Cariacica – ES, Dc. Edneia Lemos da IPU de Porto Seguro – BA, Dc. Sirlane da IPU Porto Seguro – BA. A exposições da palavra, foi muito bem explicada e todos os presentes aceitaram com alegria, para a glória de Deus.

As congressistas realizaram uma belíssima apresentação, e entoou belos louvores em gratidão a Deus, com hinos muitos espirituais que deixou a igreja na liberdade de exaltar a Deus e magnificar o santo nome de Jesus. Todos ficaram contentes em ver a poderosa manifestação do Espírito Santo no meio do povo.

“Agradeço a Deus e parabenizo a todos organizadores desse grande evento. Foi uma festa muito linda, onde centenas de pessoas estiveram presentes. Jovens, senhores e senhoras alegres, cheios da presença de Deus, que fazem a diferença. E a diferença só se faz com Jesus”. Com estas palavras o Pr. Ezequiel que preside a IPU local, finalizou com chaves de benção, esta festividade.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida