A IPU de Novo Brasil em Cariacica - ES, comemorou o 12º Aniversario do Circulo de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/07/18 - 10:07

 

A Igreja Pentecostal Ungida de Novo Brasil em Cariacica – ES, pastoreada pelo o pastor Ezequiel do Anjos, realizou, nos dias 12 a 15 de julho, realizou com brilhantismo, o 12º Congresso de Círculo de Oração “Rosa de Saron”, onde reuniu uma multidão no templo para adorar a Deus e bendizer o Seu santo nome com uma linda festividade. Com base no tema: “Igreja, já é hora de despertamos do sono” (Rm 13.11), o Congresso foi vivido com muito louvor, adoração e ministração da Palavra. 

O Círculo de Oração realizou uma belíssima apresentação, e entoou belos louvores em adoração a Deus, com hinos muitos espirituais que deixou a igreja na liberdade de exaltar a Deus e magnificar o santo nome de Jesus. Todos ficaram alegres em ver tamanha manifestação do Espirito Santo no meio do povo.

O Pr. Ezequiel agradeceu ao apoio incondicional de todos os obreiros, membros, congregados e dos cantores que abrilhantaram com suas belíssimas vozes essa linda festa. E a Deus seja tributado toda honra e toda Glória. Fica aqui os parabéns e os agradecimentos a Deus pela vida do líder atual da igreja e todo o corpo ministerial que vem realizando um ótimo trabalho neste local.


Leia também

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

A IPU de Santa Cruz Cabrália - BA, comemorou o congresso infantil.

A IPU de Linda-a-Velha em Portugal, realizou o 3º Encontro de obreiros e esposa.

A IPU de Barra Velha - SC, comemorou o 12º Congresso do Círculo de Oração.

A IPU do Bebedouro em Linhares - ES, comemorou o 12º Aniversário.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida