A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES realizou festividade do Conjunto Valentes de Davi.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/12/21 - 04:08

A Igreja Pentecostal Ungida em Nova Rosa da Penha II em Cariacica – ES, sob a direção do pastor Noel Brito, realizou, nos dias 28 e 29 de novembro, um grande evento festivo em comemoração ao 1º Aniversário do Conjunto Valentes de Davi, que completou um ano de vitória na presença do Senhor Jesus. O Tema da Festividade foi: “Resgatando os valores perdidos dentro da casa 2º Reis 32, v. 2. Os dias de festa foram realizados com muita alegria, devido a unção dos céus ter sido derramada sobre cada coração. Deus falou profundamente com a Igreja e o regozijo de estar em Sua presença foi indiscutível.

Os louvores entoados pelo os congressistas agiram poderosamente em cada coração presente e todos enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.

Os preletores convidados foram: O pastor Ezequiel e pastor Jeremias. as mensagens foram bem recebidas pelos os corações presentes, havendo renovo espiritual em muitas pessoas presentes. O púlpito estava muito bem representado com membros da mesa da Convenção estadual, equipe de pastores das IPUs de cidades circunvizinhas, os quais vinheram acompanhados com caravanas, prestando assim um apoio essencial nesta abençoada festividade.

O pastor local, agradeceu a presenças de todos e parabenizou os congressistas, falando do esforço que cada membro teve para realizar este evento. "Parabéns a diretoria do departamento de Senhores pela organização da festividade, que nos próximos anos, os trabalhos sejam melhores, pois acreditamos na sua força e dedicação na Obra de Deus," concluiu.

 


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida