A IPU de Nova Rosa da Penha 2 - ES, realizou festividade do C. de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 05/02/18 - 09:14

 

“Vencendo as tempestades MT. 14:28”, foi o tema da festividade do Círculo de Oração da IPU de Nova Rosa da Penha 2, em Cariacica – ES. A programação começou na noite de quinta-feira (01/02). Durante os dias de festa, Deus realizou maravilhas no meio do Seu povo. Ministrando a palavra estiveram o: Conf. Isaias Coimbra da IPU local, Ev. Adenilson da AD, Dca. Josiane da IPU de São Mateus, Pr. Ednelson e Ev. Jeremias da IPU de Jaguaré – ES. 

Este evento foi uma linda festa e tudo foi maravilhoso porque o Rei Jesus esteve no comando, desde a organização no começo da festa, até o último ensaio e finalizando as ricas bênçãos na noite de domingo, onde de forma especial Deus fez maravilhas. Agradecemos a Deus pela vida de cada irmã que se dedicou, se emprenhou e esteve envolvida na obra. 

O Pr. Ezequiel que preside a IPU local deixou seus agradecimentos “A Igreja em Nova Rosa da Penha 2, esteve muito bem servida nestes evento, de forma especial o Senhor tem nos abençoado e por meio deste congresso, contemplamos a mão de Deus agindo ao nosso favor, nossa gratidão ao Senhor Jesus pela vida da Diretoria do Círculo de Oração, a todas as mulheres que dele fazem parte, aos irmãos que ajudaram para a realização deste evento, aos cantores  e a todos os que se fizeram presente nesta festividade, somente Deus vos pode recompensar”.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida