A IPU de Nova Caraíva em Porto Seguro - BA, realizou a 8ª Festa Conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/03/19 - 10:15

 

A IPU de Nova Caraíva em Porto Seguro - BA, esteve em festa nos dias 22 a 25 de março do ano em curso, em comemoração a 8ª Festa Conjunta dos departamentos. A igreja preparou e apresentou um evento muito bem organizado, vencendo todas as dificuldades e demonstrando que as orações realizadas, surtiram os efeitos necessários e que tudo aconteceu dentro do previsto da direção de Deus. Os grupos cantaram hinos inspirados e a igreja foi verdadeiramente renovada na unção de Deus. Os preletores convidados foram: Pb. Tiago, Ev. Fabricio Lemos, Pr. Samuel dos Anjos e a Dc. Sirlane Brito.  

Os cultos foram cheios de verdadeiros adoradores que cantavam e exaltavam o santo nome do Senhor Jesus. Esta festividade totalizou um saldo de 8 vidas que aceitaram a Jesus Cristo como único e suficiente salvador. A festa foi abrilhantada com a realização do batismo de novos candidatos e Deus vem confirmando o crescimento desta igreja. O Ev. Osnildo Dailly, vem realizando uma grande obra neste local e o número de salvos tem crescido maravilhosamente.

O Pr. Osiel Fiusa que preside a IPU em Porto Seguro, parabenizou a IPU de Nova Caraíva pelo o brilhante trabalho apresentado e agradeceu a presença de todos os presentes, deixando a certeza que muitas benção foram derramadas neste abençoado Congresso.    


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida