A IPU de Lisboa - Portugal, realiza o segundo - Encontro de Profetas -

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/03/15 - 08:30

 

     Pastores, obreiros, familiares e membros das Igrejas Pentecostal Ungida e de Igrejas coirmãs, participaram ativamente do “2º ENCONTRO DE PROFETAS” realizado na IPU de Lisboa - Portugal, no dia 21 de Março de 2015, Este abençoado evento ficou marcado pela presença de verdadeiros adoradores que adoraram ao pai em Espírito e em verdade. O espaço interno do Templo ficou pequeno para acomodar a quantidade de pessoas que estavam presentes. A presença de Deus foi indiscutível neste grande evento de adoração, muitas pessoas foram abençoadas, deixando claro no coração de todos, a certeza de como esta igreja irá crescer neste país e outros adjacentes, mediante a instrumentalidade dos verdadeiros atalaias que Deus tem levantado para buscar as almas perdidas. Este evento também contou com a ilustre presença do Pr. Osiel Fiusa que preside a IPU da cidade de Porto Seguro – Bahia – Brasil e de sua esposa a cantora e diaconisa Sirlane Brito.

     A cantora e diaconisa Sirlane foi a mensageira nesta abençoada noite de adoração a Deus, e o Senhor falou pela palavra na instrumentalidade da sua serva e alegrou grandemente os corações presente, avivando e renovando de modo sustentável a vida espiritual da igreja. Os presente ficaram ligado a mensagem, demonstrando como o Espirito Santo falou e agiu na igreja, sendo muitos curados e almas salvas para o reino dos céus. A cantora também louvou com belos hinos de seu CD. 

      A Igreja Pentecostal Ungida de Lisboa deixou claro o esforço e empenho de cada obreiro e membros, que não mediram esforços para dar o de melhor ao único e verdadeiro Deus. Todos os presentes glorificaram muito a Deus por este trabalho digno de arte apresentada. QUE DEUS EM TUDO SEJA LOUVADO.

CGIPU, 24/03/2015.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida