A IPU de Jundiapeba em Mogi das Cruzes - SP, começou a expansão do templo.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/06/16 - 08:27

Para acomodar melhor os santos, a IPU de Jundiapeba em Mogi das Cruzes - SP, presidida pelo o Pr. Elizeu, iniciou a reforma e ampliação do templo. O objetivo está sendo arrumar igreja, fazendo as mudanças necessárias.

A aquisição de todo o material da construção e mão de obra, desde o início, está sendo custeada pelos membros e congregados da igreja local e nos mutirões, e com a participação efetiva do pedreiro irmão Antônio e seu sobrinho Leandro.

Segundo informações, o pastor Elizeu e sua esposa a Dca. Euzangela tem feito um trabalho exemplar neste campo. Deus tem feito grandes coisas salvando, libertando, curando e batizando com o espirito santo, com tudo isso o Senhor colocou esse desejo em nossos corações, em reformar o templo, pois a igreja tem crescido e não há mais espaço, ou seja, o espaço está pequeno, um projeto lindo que o Senhor aprovou, em meio a dificuldade, foi dado o início da reforma.  A igreja tem trabalhado em prol para que essa obra venha ser concluída em pouco tempo, sabendo das nossas limitações que é, mais temos um Deus que é dono da prata e do ouro "Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos". Comentou o pastor Elizeu

Sandro Meira para o potal CGIPU, em 20/06/16.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida