A IPU de Jaguaré - ES, realizou a 1ª festividade Conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 31/07/18 - 09:11

 

Durante os dias 26 a 29 de julho, a Igreja Pentecostal Ungida de Jaguaré – ES, realizou a 1º Festividade Conjunta. Com o tema "Quem é digno de abrir o livro e desatar os 7 selos. Ap. 5:2, e contou com a participação dos cantores e pregadores: Pr. Claudemir, Pr. Sergio Tavares, Pr. Osiel Fiusa que preside a IPU de Porto Seguro – Ba, Cantora Sirlane Brito, cantora Lorraine, Cantora Priscila, Cantora Ariane Loureiro, Levita Binho, levita Ana Clezia, levita Priscila e levita Gerenildo.

A festividade ficou marcada na história desta igreja, onde dezenas de vidas se renderam a Cristo, muitas foram curadas e libertas além de receberem o renovo espiritual para continuarem sua jornada até a Cidade celestial.

O pastor Jeremias que preside a IPU local, agradeceu a Deus e a todos os irmãos que se dedicaram e fizeram o máximo para que esta festa fosse marcada por um mover divino e assim Deus atendeu ao pedido de todos que o buscaram. Os líderes de cada departamentos externaram sua alegria pela brilhante festividade realizada por meio desta grande parceria. Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

A IPU de Cocão - BA, comemorou o Aniversário do Grupo de Jovens.

A IPU de Itabela - Ba, realizou 8ª Festa Conjunta dos Jovens e Adolescentes.

A IPU de Eunápolis - Ba, batizou novos membros.

A IPU de Itamaraju - Ba, realizou o 44º Congresso de Crianças.

A IPU de Cruzamento em Vitória - ES, comemorou o 25º Aniversário do C. de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida