A IPU de Jaguaré - ES, abriu uma nova congregação.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 26/06/18 - 06:50

 Uma noite memorável, que ficou na história da Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Jaguaré - ES, presidida pelo o Ev. Neemias, pois foi realizado neste último sábado (23/06), o culto festivo de abertura de mais uma nova congregação, situada em São Roque de Canaã. Pastores, obreiros e membros compareceram, e cultuaram, adoraram e agradeceram a Deus por este momento, todos os que falaram demostraram muita alegria e a certeza do crescimento maior da IPU nesta cidade.

O templo ficou pequeno para o número de presentes. A Alegria era visível na face dos irmãos que aguardaram com muita exceptiva a abertura desta congregação, a qual Deus irá abençoar grandemente, com um grande exército para louvar o teu santo nome. A realização deste culto foi realmente uma maravilha, houve festa na terra, mas temos a certeza que houve também festa nos céus. Houve a decisões de uma pessoa que decidiu seguir os passos de Cristo Jesus.

O pastor Ezequiel que preside a CEIPU - ES, parabenizou toda a IPU local, pelo o excelente trabalho que vem realizando. Que Deus seja em tudo louvado. AMÉM!!


Leia também

A presença de Deus tomou conta da abertura do 14º congresso de Senhores, na IPU de Itamaraju – BA.

A IPU de Balneário Carapebus - ES, realizou o 11º Congresso do Circulo de Oração.

A Igreja Pentecostal Ungida de Itabuna - Ba, sediou o 1º Regional de Mulheres das IPUs.

A IPU de Prado - Ba, realizou o 5º Congresso da UMCAP.

Pastor Nelson Ned, realizou o culto de inauguração da IPU em Lauro Muller – SC.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida