A IPU de Itamaraju, realizou culto de abertura da 2ª Campanha Ministerial do ano de 2017.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/03/17 - 07:19

 

Na noite da última quarta-feira, (15/03) foi realizada abertura da 2ª Campanha ministerial do ano de 2017 das Igrejas Pentecostal Ungida. No templo Sede da IPU da cidade de Itamaraju - Ba, o primeiro ELO foi celebrado com grande número de participantes, com a presença de obreiros, membros, congregados e visitantes.

Esta Campanha que tem como slogan: “Alta, adoração Clamor e fé”, todas as pessoas que estiveram presentes nesta abençoada noite, presenciaram o agir do Espirito Santo no meio do templo com grandes milagres, curas e libertação.

O preletor oficial foi o Conf. Robson Santos da IPU local, a poderosa mensagem da palavra do Senhor veio de encontro aos corações e deixou bem claro sobre o valor e a importância que temos diante da graça do nosso senhor e salvador Jesus Cristo, o mensageiro foi enfático ao profetizar de acordo com as escrituras sagradas, que o milagre será indiscutível na vida dos que clamam ao único e verdadeiro Deus.

O culto esteve na direção do Pr. Merivaldo Nascimento que pastoreia a IPU nesta cidade, e o amado pastor declarou que esta campanha será uma grande oportunidade para o povo de Deus receber grandes milagres, e que muitas portas de benção serão abertas para aquele que confiam no único e verdadeiro Deus. 

Todas as Igrejas Pentecostal Ungida tem como obrigatoriedade realizar esta campanha todas as quarta - feiras, seguindo as diretrizes do ministério e ministrando as bênçãos sobre o povo de Deus. 


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida