A IPU de Itamaraju comemorou o 43º Congresso do Circulo de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/12/18 - 07:09

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, realizou na noite de ontem (14/12) o congresso em comemoração ao 43º Congresso do Circulo de Oração “Heroínas da Fé” Jovens, que impactou centenas de pessoas que estiveram. Muitos foram batizados com o Espírito, renovados e curados. Todas as pessoas que tiveram oportunidades para cantar e testemunhar, demostraram estarem maravilhados pela gloriosa unção de Deus neste santuário.

A noite foi abrilhantada com participação especial do Ministério Primeira Unção, que pertence a IPU local, adorando a Deus com belas canções, a vocalista Manu demonstrou muita intimidade com Deus, e todos glorificaram e exaltaram a único e verdadeiro Deus.

O culto ficou marcado pela brilhante apresentação de entrada, as irmãs entraram vestidos de um lindo uniforme branco e demonstraram muita dedicação na apresentação e tiveram à aprovação de Deus em todos os trabalhos realizados. 

A Dca. Raquel, atual presidente do Círculo de Oração, tem sido uma desbravadora à frente desse grupo, e como prova de tudo isso, a igreja acompanhou nas apresentações realizadas. As pessoas presentes gostaram bastante da organização da festa e principalmente do Grupo de Senhoras.

Logo após a apresentação de entrada, as irmãs, ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificara e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus.

A pregação foi ministrada pelo o Conf. Israel Barreto da IPU de Ilhéus – Ba, ministrando uma mensagem divinamente inspirada e envolvendo toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus. Jesus Cristo se manifestou claramente por meio da palavra pregada nesta noite, e a igreja permaneceu presente e atenciosamente ligada a mensagem, demonstrando como Deus falou. 

Os cultos estão sendo uma benção, Deus está salvando, batizando com o Espirito Santo, renovando, curando, libertando e falando poderosamente com a igreja. O pastor Merivaldo Nascimento, agradeceu em primeiro lugar a Deus por tudo, aos pastores, obreiros, preletores, cantores, visitantes de inúmeras cidades, e também aos que estão trabalhando continuamente para que fossem realizadas as festividades.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida