A IPU de Itamaraju- Ba realizou uma homenagem surpresa ao aniversário do pastor Masedon.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/08/15 - 08:26

 

     A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju - Ba, realizou uma surpresa para homenagear o nosso querido Pr. Masedon Inácio da Costa, que preside a IPU local e a Convenção Geral, pelo o seu aniversário. O culto começou normalmente, pois o pastor não sabia o que aconteceria. Depois do momento dos avisos começaram as homenagens. Houve homenagens verbais, por meio dos versículos oferecidos ao aniversariante, foram oferecidos presentes e apresentações com louvores.  A Igreja se fez presente em um bom número, desejando-lhe muitas felicidades junto aos seus e na condução deste abençoado Ministério. O Pr. Ademias convidou toda a Igreja a realizar uma grandiosa oração intercessora pelo pastor e a sua família.

     No dia 25 de Agosto de 2015, o Pr. Masedon Inácio completou 56 anos de bênçãos e vitórias e o mesmo agradeceu muito a Deus do apoio que tem recebido da Igreja local e todo este ministério. Nestes anos pertencente a esta obra, o Pr. Masedon tem sido um grande desbravador e com o apoio que tem recebido de toda a Igreja, tem colaborado o máximo para o crescimento desta abençoada obra.

     Dentre muitas qualidades do Pr. Masedon, podemos afirmar que:

    “Ele é um homem alegre, fiel, paciente, de credibilidade, forte, valente, que acredita nas pessoas. Não faltariam adjetivos para falar do seu caráter e de sua integridade no Senhor. Há múltiplas formas de se manifestar o amor: em uma palavra, em um gesto, ou apenas em um telefonema perguntando: “Por que você não veio no culto ontem?’. Pastor é aquele que não mede esforços para ir atrás das ovelhas do rebanho, mesmo que seja apenas uma, pois cada uma delas é importante para ele. Ao olhar para o pastor Masedon podemos ver que cada uma dessas características citadas acima podem ser encontradas nele e são evidenciadas sem esforços ou obrigação”. 

     PARABENS PASTOR MASEDON E FAMÍLIA. Que esta data se repita por muitos anos e que as bênçãos do altíssimo esteja continuamente sobre todos os seus. 

cgipu,27/08/2015.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida