A IPU de Itamaraju - Ba, realizou uma grande Cruzada no bairro tarcisão.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 08/07/18 - 09:22

 

Foi realizada na noite de ontem (07/07) pela a congregação da  Igreja Pentecostal Ungida do bairro Tarcisão em Itamaraju - Ba, uma Cruzada Evangélica, com o objetivo de levar a mensagem de Deus aos presentes e moradores do Bairro, no entanto, aconteceu ao ar livre, em frente ao templo, onde lá estavam presentes, caravanas de varias congregações da cidade, igreja coirmãs e de comunidades vizinhas.

Este trabalho foi feito com evangelismo, pregação da Palavra de Deus, oração pelos enfermos e decisões de almas.  O local ficou pequena para a multidão que se fez presente e proclamou o nome santo do Senhor Jesus, o povo deixou bem claro a necessidade de buscar a Deus e exaltar o seu bendito nome.

A pregação foi ministrada pelo o Conf. Breno Lopes, pregando uma mensagem divinamente inspirada e envolvendo todos na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus. Jesus Cristo se manifestou claramente por meio da mensagem pregada nesta noite. 

Um dos meios mais eficaz para alcançar o coração das pessoas é trazendo-lhes a oportunidade de descobrir o valor que elas têm, principalmente diante de Deus, esse conhecimento pode levá-las a tomadas de decisões que as façam mudar, Foi muito gratificante ver vidas se rendendo ao Senhor Jesus, e serem impactadas pelo poder transformado do evangelho e o sorriso no rosto de cada pessoa que teve seus momentos alegres e recebendo a mensagem de Cristo Jesus. declarou Merivaldo Nascimento.

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida