A IPU de Itamaraju - Ba, realizou Seminário de Qualificação de Obreiros.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 04/06/22 - 04:01

“Procura apresentar- te a Deus, aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja bem a palavra de verdade “.

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, , presidida pelo pastor Masedon Inácio, realizou nos dias , dia 29 de maio e 02 de junho, o  Seminário de capacitação para presbítero e evangelistas. O evento contou com dezenas de obreiros (as) que estiveram presentes com o desejo de serem qualificados para melhor servir a Igreja do Senhor através dessa tão nobre tarefa designada por Jesus Cristo.

O estudo foi ministrado pelo o pastor e conferencista Ademias Pereira, expondo um edificante estudo, abordando os temas com excelência, onde todos participantes aprenderam como um bom obreiro exerce suas funções na igreja e no seu ministério eclesiástico. No término do estudo, todos estavam regozijados pelo ensino recebido, pois possibilitou reflexão quanto à efetivação em fazer melhor a obra de Deus e o engrandecimento do Reino.


Segundo o pastor Washington, esse seminário tem como meta de guiar todo tipo de obreiro na casa do Senhor, preparando para o serviço nos campos, dar o crescimento em qualidade orientando a vida ministerial de nossos irmãos, pois estamos tendo esta iniciativa, devido o crescimento que tem ocorrido nas Igrejas Pentecostal Ungida. "Este curso apresentou os recursos necessário para integrar e capacitar obreiros ao ministério para que estes cumpram o chamado bíblico, e sejam aprovados por Deus". comentou o pastor.


Leia também

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

A IPU de Valença - BA, realizou cerimônia de batismo com cinco candidatos.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida