A IPU de Itamaraju - Ba, realizou o culto da Quarta da Vitória, em clima festivo.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 28/07/22 - 12:50

O agir de Deus tomou conta do Culto na IPU de Itamaraju que marcou a Quarta da Vitória, na noite de ontem (27/07). O espaço interno do templo foi totalmente preenchido com a presença de pastores, obreiros, membros, congregados da IPU local e igrejas coirmãs, e amigos visitantes. O culto foi marcado com muitos louvores e adorações ao Senhor, onde o espírito de Deus se manifestou e impactou a vida de todos que derramaram os seus corações diante do altar. 

A noite foi marcada com muitos louvores abençoados, mostrando através do cântico como Deus pode falar e restaurar vidas.  A cantora Sirleide Oliveira da IPU local louvou a Deus com toda a sua inspiração e a cantora Liliane Theodoro de Cariacica - ES, esteve presente apresentou belos hinos ao senhor Deus, os quais caíram na graça da igreja. a cantora louvou a Deus com muita espiritualidade e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus. 

O preletor oficial foi o pastor Andreyweson Theodoro da cidade de Cariacica - ES, que ministrou uma mensagem com base na bíblia sagrada, que impactou todos os presentes, e a palavra exposta por este ilustre homem de Deus foi absorvida pelos corações presentes, deixando uma margem muito forte de esperança.  

O Pr. Washington, finalizou agradecendo a Deus, e a presença dos Obreiros e membros que estiveram presente nesta noite de adoração. Após o termino do culto, os membros, congregados e visitantes deixaram o lugar felizes e agradecidos ao Senhor pelas bênçãos alcançadas. Eles afirmaram que Deus está confirmando, a cada dia, que a obra é comandada por Ele, e assim o evangelho se propaga para o engrandecimento do reino dos céus. 


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida